Visão geral do produto

Gere mais receita no aplicativo com a segmentação inteligente da Google AdMob

Gere mais receita no aplicativo com a segmentação inteligente da Google AdMob

Com a avançada tecnologia de aprendizado de máquina do Google, você pode usar a segmentação inteligente para identificar os usuários que não estão propensos a fazer compras no seu aplicativo e gerar receita com eles.

photo

Maximize o LTV do seu aplicativo

Se as compras no aplicativo (IAP) são sua principal fonte de receita, é provável que a maioria dos usuários do app optem por não gastar dinheiro. Um estudo recente mostrou que, no mercado de jogos para dispositivos móveis, menos de 4% dos usuários fazem compras no aplicativo. Para maximizar a receita total e o valor da vida útil (LTV) do seu app, você precisará encontrar outras maneiras de gerar receita com os usuários que não gastam e manter uma boa experiência para aqueles que fazem compras no jogo.

Com a segmentação inteligente da AdMob, você poderá gerar receita também exibindo anúncios para os usuários que apresentam baixa probabilidade de fazer compras, mas preservará a experiência sem anúncios para os compradores.

photo

Otimize o desempenho e o engajamento do usuário no aplicativo com análises detalhadas

Com a segmentação inteligente, os dados avançados da AdMob ajudam você a avaliar e otimizar o desempenho do anúncio, incluindo o engajamento diário do usuário, a receita média de anúncios por usuário ativo diariamente (ARPDAU de anúncios) da AdMob, a precisão do módulo de previsão e muito mais.

photo

Configuração simples e rápida

Basta vincular seu aplicativo ao Firebase, e a segmentação inteligente cuidará do restante. O modelo de aprendizado de máquina da AdMob usará os dados históricos do usuário para prever quando ele tem alta ou baixa probabilidade de fazer compras e veiculará anúncios somente para o segundo grupo.

Estávamos procurando uma maneira de melhorar a monetização de usuários que não fazem compras. A segmentação inteligente nos ajudou a personalizar a monetização de anúncios para jogadores não pagantes automaticamente . Ela é muito conveniente, e a melhor parte é que não afeta a receita de IAP.

Maria Tyutina, Chefe de monetização, Game Insight

É fácil começar

Basta fazer login na sua conta da AdMob, criar um bloco de anúncios intersticiais e procurar pela configuração "Segmentação inteligente". Para mais detalhes, acesse a Central de Ajuda da AdMob.